Projeto M.A.M.M.A. e o Outubro Rosa

O projeto M.A.M.M.A. foi idealizado pela tatuadora e micropigmentadora Marcela Guardiola em 2010 e desde então resgata a autoestima de mulheres e homens que venceram o câncer de mama.

Marcela Guardiola – idealizadora e Executora do Projeto

O projeto por Marcela Guardiola:

PROJETO M.A.M.MA. (Movimento de Apoio à Mulheres Mastectomizadas)
Após o curso de especialização em Micropigmentação Paramédica, fiz o primeiro atendimento oficial em Blumenau. Esse atendimento e essa cliente foi o click que eu precisava pra entender que com essa técnica poderia ajudar muitas mulheres e também homens que passam pelo câncer de mama. Sem fins lucrativos, obviamente, já que a primeira e única vez que cobrei me senti extremamente mal!
E foi nesse momento que surgiu o projeto, ainda tímido e sem nome específico, apenas com a vontade de espalhar a novidade para todas as pessoas que precisavam desse atendimento. Alguns anos depois, quando abri meu próprio studio no Rio Grande do Sul, veio o nome PROJETO MAMMA. Corri atrás de redes femininas, clínicas, hospitais e médicos procurando ajuda sem resposta… então decidi divulgar de maneira independente, entre clientes, amigos e familiares, em todos os lugares que atendo (RS-SC-PR-SP- Exterior).
Agora com um nome específico e com mais pessoas tomando conhecimento desse trabalho, aos poucos o projeto foi tomando proporção e ganhando popularidade.
Agregando a divulgação do Projeto ao meu trabalho de Tatuagem, Piercing e Micropigmentação Estética, conheci a LONG LIFE Cosméticos, que foi a primeira e única empresa a abraçar o projeto e me ajudar no pós procedimento dessas mulheres, patrocinando o cicatrizante necessário para esse tipo de pigmentação.
Algumas mídias (jornais, revistas impressas e online, blogs, TV online…) começaram a me procurar oferecendo ajuda, médicos começaram a tomar conhecimento e também passaram a indicar o Projeto. Consegui uma parceria com o Hospital de Curitiba, na época em que morava lá, e as pacientes eram encaminhadas e atendidas no studio.
Aqui em Blumenau, conto a ajuda de um médico maravilhoso que encaminha as pacientes pra fazer a restauração.
O Projeto M.A.M.MA consiste em dar atendimento à mulheres (e também homens) que venceram o câncer de mama e precisam da restauração da aréola e mamilo, feito com técnicas específicas de tatuagem e micropigmentação. Algumas pessoas, além da restauração, optam por fazer uma tatuagem pra cobrir as cicatrizes, o que também não é cobrado, assim como o procedimento de relaxamento de cicatriz. Essa restauração é o último processo dessa caminhada em busca da cura e retorno da auto estima.
Todos os atendimentos pelo Projeto são feitos gratuitamente!

Reconstrução de aréolas mamárias através de micropigmentação paramédica – @micro4me –
Projeto MAMMA.
Reconstrução de aréolas mamárias através de micropigmentação paramédica e tatuagens de rosas para camuflar cicatrizes – @micro4me – Projeto MAMMA
Reconstrução de aréolas mamárias através de micropigmentação paramédica – @micro4me –
Projeto MAMMA.

Use o Creme Suavizante LONG LIFE Beauty para uma recuperação pós micropigmentação segura e saudável.

Para contatar a Marcela Guardiola e participar do Projeto MAMMA: (11)94183-2259

@micro4me no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s