Micropigmentação para Loiras.

SobrancelhasLoiras

Há muitas dúvidas em relação a técnica de micropigmentação. A grande maioria das fotos que vemos nas mídias sociais e internet são de Micropigmentação em morenas, por esse motivo uma dúvida que vem se destacando ultimamente é:
Existe microblading para loiras?
A resposta é: SIM! 

A partir dessa resposta, vem a dúvida cruel:
A microblading em loiras oferece um resultado de realista?
Pois os fios loiros naturais são muito discretos e se confundem com a pele clara e se o tom do pigmento não for exatamente igual ao dos fios naturais da sobrancelha o resultado pode não ser muito agradável.

A micropigmentação oferece a mesma qualidade no resultado final seja você loira ou morena, pois existem pigmentos com todos os tons, portanto, essa qualidade final irá depender exclusivamente da capacidade da profissional que ira realizar o procedimento, pois caberá a ela fazer a correta escolha do tom para que ele não destoe dos seus fios naturais.

Requer grande habilidade manual e conhecimento conceitual por parte da profissional porque se trata de uma técnica realizada a mão onde os fios precisam apresentar total realismo além de que é necessário fazer o design da sobrancelha e a correta escolha dos pigmentos para alcançar o tom exato dos fios naturais.

Opte por técnicas de micropigmentação em sobrancelhas com fios realistas e pigmentos próprios para loiras para obter resultados mais naturais.

Para garantir a qualidade do resultado final, a fase de cicatrização e o cuidado pós Micro é essencial. Cuide dos seus fios com quem entende do assunto, conheça o  1º Regenerador Dérmico pós Micropigmentação do Brasil. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s