6 dicas para ter Sobrancelhas Perfeitas.

6 dicas sobre micropigmentação.jpg

1 – Pesquise a melhor técnica
Há algumas formas diferentes de se fazer uma sobrancelha fio a fio. Escolha a que melhor atende às suas expectativas. A técnica fio a fio traz um resultado mais natural para as sobrancelhas, na qual cada fio é desenhado isoladamente. Já a outra técnica está relacionada ao efeito esfumado, onde o resultado final é similar com o da maquiagem ao passar sombra, proporciona um efeito mais marcado com mais volume e intensidade de cor nas sobrancelhas.

2 – Escolha um profissional capacitado
Um profissional capacitado conta, e muito, quando se quer um trabalho impecável. É importante que a pessoa que vai realizar a micropigmentação pela primeira vez pesquise referências do profissional para garantir um atendimento de qualidade e com o resultado esperado.

3 – Use formatos que combinem com seu rosto
O formato do seu rosto precisa ser levado em consideração antes de tudo. Por exemplo, rostos mais quadrados pedem por sobrancelhas um pouco mais arqueadas, em forma de triângulo, e não ficam muito harmônicos com sobrancelhas retas. Rostos mais redondos combinam com sobrancelhas de curvatura mais acentuada, que alongam a face, enquanto rostos finos e longos precisam do oposto: sobrancelhas mais horizontais, sem muita curvatura. E, por fim, rostos ovais são democráticos e combinam com a maioria dos formatos de sobrancelha.

4 – De olho na cor!
Busque informações sobre os pigmentos usados, que devem ser importados ou nacionais liberados pela Anvisa. Isso garante uma cor mais bonita por mais tempo. A micropigmentação deve ser feita na cor mais próxima da sobrancelha. O profissional deve fazer testes de cor chegar na tonalidade certa junto da cliente, em um trabalho coletivo, para que não ocorra erros de tom.

5 – Cuide muuuuito bem da sua pele.
Seguir os cuidados à risca após 24 horas do procedimento e utilizar produtos específicos é extremamente importante para garantir a fixação do pigmento e obter sucesso no resultado final.

-> Lave a pele com Sabonete Higienizante LONG LIFE, enxágue e aplique o Creme Suavizante Facial LONG LIFE Beauty. Renove a aplicação de 4 à 5 vezes ao dia ou sempre que necessário.

-> Não faça uso de: banho de mar, banho de piscina, hidro e sauna durante o período de cicatrização.

-> Retire alimentos gordurosos do cardápio como: carne de porco, ovos, frutos do mar, fritura, chocolate, etc.

6- Cuidados após a cicatrização.
Use hidratante e filtro solar todos os dias. O filtro solar vai garantir que o sol não desbote a cor e que ela seja duradoura. O hidratante vai ajudar a manter a pele sempre saudável e bem cuidada. Uma dica de ouro: O Hidratante Long Life FPS 30 é 2 em 1, um produto completo que além de hidratar, contém proteção solar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s